sábado, 1 de março de 2008

Entrevista

Absorvido pela animação que caracteriza os encontros de Minis, encontramos o Luís Carlos que, com os colegas de equipa, acompanhava o desenrolar dos jogos das outras equipas e se preparava ansiosamente para mais uma partida. Será, seguramente, um dos mais jovens atletas da formação da AD ISAVE. Resolvemos entrevistá-lo...
Blog Amigos ISAVE - Luís, quantos anos tens?
Luís Carlos - Tenho 7 e vou fazer 8 em Novembro.
Blog Amigos ISAVE - Como foi que entraste para o Andebol?
Luís Carlos - Um dia a minha mãe perguntou-me se eu queria jogar andebol e eu disse que sim. Os jogadores do ISAVE também já foram à minha Escola.
Blog Amigos ISAVE - O que gostas mais de fazer nos teus treinos?
Luís Carlos - Gosto de treinar os passes e gosto de marcar golos. Gosto muito de Andebol e dos amigos da minha equipa.
Blog Amigos ISAVE - Já foste ver algum jogo da equipa Sénior?
Luís Carlos - Sim, já fui ver alguns jogos. Fui ver aquele que começou num pavilhão, que estava escorregadio e depois acabou noutro pavilhão.
Blog Amigos ISAVE - Gostavas de vir a ser jogador de Andebol no futuro?
Luís Carlos - Sim, gostava de continuar a jogar muitos mais anos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estas são as esperanças do ISAVE!!

Força ai com os "putos".

Anónimo disse...

treinem muito e voçes conseguirao ser uns grandes jogadores

Anónimo disse...

Todos os jogadores minis devem ser entrevistados porque todos o merecem pelos bons jogos

Unknown disse...

É meu primo......lol