terça-feira, 17 de junho de 2008

Campeões - Reportagem fotográfica.

Já que uma imagem vale por mil palavras, aqui ficam retratados momentos de um título nacional que ficará na memória de todos.
Este título tem o contributo de muitas pessoas que directa ou indirectamente ajudaram e sobretudo acreditaram no trabalho desenvolvido.

Obrigado a todos.





(clicar nas imagens para aumentar)

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito e, acima de tudo, muito motivador...é desta energia que o andebol necessita...força jovens...o futuro é vosso.

Anónimo disse...

ola pessoal desejo k se consigam fazer outro bom campeonato, boa sorte. Quanto a mim, tou triste por devido a problemas burocráticos dos quais n percebo nada, nao pude jogar a época inteira, n poder fazer akilo k mais gosto. n sei de kem é a culpa, mas é triste este tipo de situações.

Anónimo disse...

Tenho visto algumas, mas poucas notícias, sobre o ISAVE - Campeão Nacional em Iniciadis. Nelas ainda não vi o nome do seu principal protagonista: O Professor Paulo Cunha, responsável por um trabalho sério e objectivo, em que alguns destes jovens têm 4/5 meses de andebol

Anónimo disse...

Quero agradecer ao Professor Paulo tudo o que fez por nós. Mudamos a mentalidade e evoluimos muito. Fico anónimo para evitar maus pensamentos.

Anónimo disse...

Amigo jr
Embora tendo dificuldade em entender o comportamento a que te referes, sabes tão bem como eu, que o verdadeiro reconhecimento é presenciar a alegria dos atletas nos momentos que festejamos juntos no passado Domingo, nos quais tivemos a honra de ser acompanhados por diversos amigos e dirigentes da nossa região. O verdadeiro reconhecimento é ter acompanhado a evolução destes atletas nos últimos dois anos. Alcançar este resultado com atletas que, em média, possuem metade do tempo de prática (anos e não quantidade de treino – entenda-se…) de Andebol do que todos os adversários do fim-de-semana passado são gratificantes. Verdadeiro reconhecimento é saber que com a tua ajuda e dos restantes colegas constituímos uma verdadeira equipa de treinadores de formação em que cruzamos ideias e conhecimentos e remamos no mesmo sentido. Verdadeiro reconhecimento é ter a forte convicção de que, se as “coisas” correrem normalmente, temos alguns atletas com futuro promissor e condições de dar alegrias como as de domingo passado. A verdadeira missão que tenho é formar homens e o expoente máximo será quando esses homens que ajudei a formar possam um dia representar a selecção nacional.