quinta-feira, 4 de junho de 2009

É Já Amanhã

É já amanhã que a nossa equipa de juvenis reentra em competição.
A viagem até Guimarães não é muito longa mas a esperança já se encontra na bagagem.
A esperança de uma participação positiva.
A esperança de finalizar dignamente a participação no Campeonato Nacional de Juvenis da 2ª Divisão.
A participação no Campeonato da 1ª Divisão no próximo ano já está garantida e tudo o que possa acontecer de bom a partir de agora é um bónus para premiar o bom trabalho realizado pelos nossos juvenis e pelo professor Paulo Cunha ao longo de toda a época.
Quem puder, consulte o calendário da Fase Final de Juvenis Masculinos, que transcrevemos do site da AAB e que apresentamos a seguir, e dê um saltinho ao Pavilhão do DFH, em Guimarães, para ver e apoiar a nossa equipa.

Estamos seguros de que vai valer a pena.

Também valeria a pena acompanhar os nossos infantis a Leiria para acompanhar a sua participação na 3ª Fase do respectivo Campeonato.
Não será tão fácil, pois a distância é significativa, mas estamos certos de que eles jogarão com a mesma vontade e determinação como jogariam se lá estivessem todos os Amigos da AD Isave a apoia-los.Em todo o caso, para quem for ou estiver por aqueles lados, apresentamos de seguida o calendario dos jogos da 3ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos que transcrevemos do site da AAB:


Estamos certos de que os pupilos do professor Jorge Rodrigues saberão defender com brio e dignidade a camisola da AD Isave.
Desejamos-lhes boa viagem e uma boa participação.

Transcrevemos de seguida o texto de uma notícia publicada no site da Associação de Andebol de Braga que dá conta do nosso envolvimento competitivo neste final de época.

"ISAVE em várias frentes este fim-de-semana
Seniores, Juvenis e Infantis

O ISAVE aparece nesta ponta final da época desportiva, com uma envergadura pouco comum. Se tivermos em linha de conta que a sua existência se resume a duas épocas desportivas e que os seus atletas são produto da sua formação – não de “importação” – concluímos que é um trabalho e peras!
Final-Four da Taça Presidente da República e mais que provável título do Nacional da 2ª Divisão, em Seniores, Fase Final de Juvenis e Infantis, a confirmação da continuidade dos Iniciados na 1ª Divisão, “resmas” de atletas Minis e Bambis, entre outros, são o espelho deste grande trabalho que se desenvolve na Terra da Maria da Fonte.
Este fim-de-semana, tem três combates decisivos: Campeonato de Seniores (se ganhar é campeão); Fase Final de Juvenis, em Guimarães, e 3ª Fase de Infantis em Leiria.
Vamos acompanhar a par e passo todas estas frentes em que o ISAVE está envolvido, ficando a torcer, naturalmente, pelo reforço do que para nós já é um grande sucesso."

in: http://www.aab.pt/noticias2_2.asp?id=1542&active_page_id=2592

3 comentários:

Filipe Matos disse...

Com o vosso valor vencer é apenas uma questão de acreditar. Por isso acreditem que vão ser felizes!!! Eu acredito no titulo, e todos juntos vamos conseguir!! Força Vamos ser Campeões!!

Anónimo disse...

Ahah! Essa animação demonstra muita coisa, união sempre!

ISAVEANDEBOL disse...

Força Rapazes!

Boa Sorte e, sobretudo,divitam-se a jogar andebol!

Estamos convosco!